Máquinas de Sorvete Expresso | ASPECTOS GERAIS

ASPECTOS GERAIS

18 setembro, 2015 | Nenhum comentário

Uma questão comumente negligenciada pelo empreendedor é a qualidade. Não se pode ter tudo.

É preciso definir pelo que vai primar se pela qualidade ou se pelo preço. Mas ainda assim é possível construir um produto com economia de custo e de qualidade média ou até alta. Vai depender em muito, da habilidade de quem efetua as compras dos insumos e também de quem os manipula. Para garantir um melhor aproveitamento da matéria prima e uma minimização do desperdício.

Padronização dos produtos e serviços também é importante. Quem primar pela qualidade não poderá esquecer-se disso quando os insumos que costuma usar enfrentar uma eventual alta de preços, temporária ou não. Ou pagará caro com a severa crítica de sua freguesia.
Isso se dá porque o cliente não enxerga a qualidade como algo unidimensional. Ou seja, o que está em questão não é apenas o produto final, mas todo o processo envolvido em fornecer esse produto, pelo menos a parcela tangível ao cliente. E muitas vezes o seu cliente vai observar duramente as várias possíveis características do seu produto. Por exemplo, a sua dimensão, cor, durabilidade, design, funções que desempenha e etc. Assim, a qualidade é um conceito multidimensional e é por isso mais difícil definir.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco





31 3378.0033

31 8928.9442

atendimento@logrosoft.com.br

R. Desembargador Reis Alves, 760
   Bairro das Indústrias - BH / MG

Horário de Atendimento – 2ª a 6ª - 8 às 18 horas