Máquinas de Sorvete Expresso | RELACIONAMENTO

RELACIONAMENTO

18 setembro, 2015 | Nenhum comentário

No mundo comercial, fala-se muito em “dar sempre razão” ao cliente. Isso porque a maior ambição do comércio é conquistar a lealdade e o favoritismo do consumidor.

Mas, cair nas graças do cliente, nem sempre é tarefa fácil. Por conta do perfil imperativo e consciente que o consumidor do século XXI desenvolveu, para muitos lojistas é uma verdadeira peleja alcançar a satisfação plena e apaixonada do seu público alvo.
É preciso entender que, embora o seu produto possa ser simples e padronizado, o seu freguês por outro lado é uma criatura complexa e individual. O que exige um olhar mais atento, como quem deseja interpretar, ouvir e ajudar esse cliente.
Nos primeiros instantes em que fizer contato com seu cliente tente aprender mais sobre ele, observe-o e deixe que ele diga verbalmente ou não de que precisa. Com umas poucas informações sobre seu cliente, você terá em suas mãos, a ferramenta necessária para oferecer muito mais que uma simples prestação de serviços, um atendimento mágico que surtirá efeitos muito positivos em toda a sua clientela.
Com todo esse investimento prático, econômico e psicológico a sua empresa irá atrair clientes que apreciarão os benefícios oferecidos e mostrarão sua satisfação através do desejo de pagar por esses benefícios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco





31 3378.0033

31 8928.9442

atendimento@logrosoft.com.br

R. Desembargador Reis Alves, 760
   Bairro das Indústrias - BH / MG

Horário de Atendimento – 2ª a 6ª - 8 às 18 horas